domingo, 13 de março de 2011

Amway Global dispara 90% no mercado brasileiro

CDI - SP. Por Paula Cristina e Camila Abud

A Amway, líder mundial em vendas diretas multinível, anunciou um faturamento global de vendas em 2010 de US$ 9,2 bilhões, 9,5% a mais do que o registrado no ano anterior. Só no Brasil a Amway alcançou um crescimento de 90% em 2010.
Nesse ano a empresa inaugurou sua terceira loja-conceito no País, no Recife/PE. As outras duas ficam em São Paulo e no Rio de Janeiro. Essa é mais uma das iniciativas implementadas para incrementar a participação da marca o mercado brasileiro. De acordo com o presidente da Amway no Brasil, Ricardo Castro, a expectativa de crescimento das vendas nacionais é de 125% em 2011. No desempenho mundial, o destaque fica por conta dos mercados da China - líder de vendas da marca -, Índia, Coréia  e das Américas que impulsionaram os resultados positivos.
Para Steve Van Andel, presidente do Conselho da Amway Global o ano foi importante para a empresa. "A Amway aumentou sua participação na indústria de venda direta mundial e nossos principais produtos também apresentaram crescimento significativo em suas posições competitivas", avaliou.
De acordo com a Amway, a Nutrilite, divisão de suplementos de vitaminas e minerais, registrou um bom desempenho em 2010 e registrou US$ 4 bilhões de vendas no ano, o que representou 42% do total de vendas, seguida pelo segmento de beleza, responsável por 15% no ano.

Fonte: http://www.abevd.org.br/newsletter/04-03-11/10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.